Bem galera, só teve coisa boa no tour Santa Cruz, primeiramente a estrada, ahhhhhh essa é realmente a parte que mais gosto nos encontros, saímos do postex as 9 da manhã, junto com o pessoal do Estradeiros do Sul, Ricardo, Rô, Alan, Denise e Broco, representantes do Tchê Rider eu e o Edo, e também o Paulo Cava do Monges do Asfalto. As curvas da serrinha que tem antes de Lajeado é o OURO, muito bom mesmo poder acelerar os modestos 106 cvs da Suzi e ir curtindo a paisagem e o vento... bahhh coisa boa. Chegamos pelo meio dia, rolou aquela volta de reconhecimento e fomos largar as tralhas no hotel SHULTZ, que nos falaram mais tarde se tratar de um puteiro, ou melhor, pra esquema cobrado por hora... sei lá eu não vi nada, como era só pra dormir mesmo tava beleza. Ae logo a frente a Churrascaria, lavei a égua, se foi novamente a dieta (o Cava ficou de me passar as fotos da máquina dele, lá tem a fotinho da picanha).
Largamos pro encontro, lá o Cava competiu no chop em metro e tirou segundão, mas foi hilário, e lá passamos o dia bebendo cerveja Sol, as 3 primeiras estavam meio amargas, depois ficaram boas pra caramba.
A noite aconteceu uma coisa muito engraçada, chegamos no centro, eu particularmente com um calção de futebol vermelho, de camiseta toda suada, inventamos de entrar num restaurante, e não percebemos que era um daqueles hyper chiques, tipo 40 reais uma fritas saca? couvert de 3 pilas, sem falar que a recepcionista me olhou da cabeça aos pés. Bem, com o Menu em mãos realmente vimos onde tínhamos ido parar, sem sombra de dúvidas chamamos o garçon e pedimos onde tínha um bar pra comer um X e tomar uma gelada, que erámos pelados demais e ali só tinha Long Neck, o cara deu risada e nos indicou uns bares, vai aqui desce duas anda mais umas três, ahahahah essa é a parte engraçada, o cara nos mandou lá pros quintos no meio da periferia de Santa Cruz, no meio do fervo da "comunidade"... o pessoal ficou de cara... ae voltamos e paramos numa pizzaria, até que legal, eu e o Cava não comemos nada porque a carne do almoço ainda estava sendo digerida ehehehe, ali bebemos e rimos pacas, o Cava continua hilário, também cá pra nós, juntar o Cava e eu pra contar piada é pra chorar de rir, o cara não poupou nem o garçon, muito legal mesmo. Depois foi cama, mosquitos e travesseiro ruim.
Domingão encontramos mais um pessoal do Monges do Asfalto e juntamente com os Estradeiros largamos pra almoçar no Café Colonial perto de Lajeado, que diga-se de passagem Muuiiiiitooo bom, vimos lá o Neto Fagundes e o Pai dele o Bagre Fagundes, ae tocamos mais umas horinhas de calor, mas com muita alegria de estar fazendo o que a gente realmente curte... ENROLAR O CABO!!!!!!!!!











Abaixo a primeira medalha por participação em um moto encontro, epero que seja a primeira de muitas do Tchê!



